Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Dr. Sergio Rodrigues é homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

há 5 anos

É com grande honra que o Dr. Sergio Rodrigues recebeu a Moção de Congratulações e Reconhecimento proposta e aprovada pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

"Em vista disso, desejo expressar, por intermédio de Vossa Excelência, meus sinceros agradecimentos ao Poder Legislativo, não apenas pela lembrança do registro, mas sobretudo pelas palavras contidas na Justificativa do ilustre Presidente. Desejo acrescentar que tomo as expressões ali contidas e o próprio gesto da Casa como um estímulo para que prossiga externando meus pontos de vista, respeito ao próximo e profissionalismo que a advocacia exige, que abraço há muito tempo." Disse o Dr. Sergio em agradecimento ao Vereador Jorge Felippe.


  • Sobre o autorAdvogado Criminalista, Penal comum e Militar
  • Publicações122
  • Seguidores285
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1090
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dr-sergio-rodrigues-e-homenageado-na-camara-municipal-do-rio-de-janeiro/653600194

Informações relacionadas

Sergio Rodrigues Advogado, Advogado
Artigoshá 5 anos

Juramento do Advogado

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Bom dia Dr. Sérgio, sou Alex, reformado da policia militar da Bahia injustamente, uma leve e pequena depressão em 2008, por conta de uma separação, fez com que tomassem essa atitude, porem sou funcionário municipal da cidade de Ilhéus na Bahia, exerço o cargo de chefia já há 5 anos, alem de outras atividades de grandes responsabilidades, inclusive, sendo representante de instituições públicas sem fins lucrativos, alem de outros. Não me conformo com essa atitude arbitrária e inconstitucional do Comando da PM BA. Não procurei nenhum advogado ainda, pois poucos aqui em minha Cidade tem essa especialidade. Por tanto, caso se interesse pelo meu caso, tenho muito a conversar e esclarecer. Obrigado pela atenção! continuar lendo